quarta-feira, 27 de maio de 2009

aqui alguns truques para você detonar no Resident Evil 5


DINHEIRO INFINITO
Você pode coletar dinheiro no começo de um capítulo,pausar,sair do game e recomeçar o capítulo para coletar o dinheiro pela segunda vez.Essa dica funciona bem no caoítulo 1-2 onde há um baú com 1.000 em créditos no terceiro andar.Repita esse passo para conseguir (mesmo que de forma lenta)uma fortuna.

HISTÓRIA DE SHEVA ALOMAR
Termine o jogo uma vez com Chris "Six Pockets" Redfield para abrir a história de Sheva Alomar.

NÍVEL DE DIFICULDADE PROFISSIONAL
Termine o jogo na dificuldade Vateran para abrir esse nível.

MUNIÇÃO LIMITADA
Para conseguir munição limitada, complete todo os seus atributos.

MODO MERCENARIES
Termine o jogo uma vez em qualquer dificuldade para abrir esse modo de jogo.

ARMAS
Faça todos os upgrades das armas especiais indicadas:

M92F PISTOL-Abre o Samurai Edge Custon
S&W M29 Magnum-Abre a Handcannon
ITHACA M93 SHOTGUN-Abre a Hydra Triple Barrel Shotgun
VZ61 MACHINE GUN-Abre Gatling Gun(apenas para o Chris)
S75 RIFLE-Abre o Longbow(apenas para Sheva)

PERSONAGENS E ROUPAS DO MODO MERCENARIES
Para abrir os personagens e as roupas listadas abaixo, consiga a classificação indicada para cada level do game:

CHRIS(ROUPA 1)-Consiga o Rank A ou melhor no level The Village
CHRIS(ROUPA 2)-Consiga o Rank A ou melhor no level Experimental Facility
JILL(ROUPA 1)-Consiga o Rank A ou melhor no level Ship Deck
JILL(ROUPA 2)-Consiga o Rank A ou melhor no level Public Assembly
SHEVA(ROUPA 1)-Consiga o Rank A ou melhor no level Ancident Ruins
SHEVA(ROUPA 2)-Consiga o Rank A ou melhor no level Missile Area
WESKER(ROUPA 1)-Consiga o Rank A ou melhor no level The Mines
WESKER(ROUPA 2)-Consiga o Rank A ou melhor no level The Prison

A HISTÓRIA DE RESIDENT EVIL
Feche o jogo em qualquer dificuldade para abrir.

FILTROS
Para conseguir os filtros do game listados abaixo, siga a especificação:

FILTRO CLÁSSICO DE HORROR-Termine o jogo no modo Amateur
FILTRO RETO-Termine o game no modo Normal
FILTRO NOISE-Termine o game no modo Veteran

LANÇA-MISSEIS COM MUNIÇÃO INFINITA
Para abrir essa arma, termine o jogo em menos de 5 horas em qualquer dificuldade.

EMBLEMAS BSAA
Segue abaixo uma relação do número de emblemas BSAA que podem ser encontrados em cada um dos capítulos do game.Há um total de 30 emblemas em todo o game.

6 comentários:

  1. Eu sei onde esta os 30 emblemas e ja tenho aquela calibre prata que tem o cano bem grande (MAG) e tenho 2 ak-47 tudo infinito e tenho nossa cara eu acho que umas 20 arma tudo upada sou muito foda tenho todos os emblemas e fas 2 dias que eu jogo e ja zerei no amador agora estou na ultima fase do normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashauhsuahsuahsuhauhsuahsahushauhsua que foda voce em !!!!!!!!! fas 10 dias que eu jogo e acabei de pegar minha MAG infinita e ja estou no capitulo 5-1 do veterano o resto ja zerei tudo maes sou fodinha tambem maes voce é crak aushaushahsuahuas

      Excluir
    2. Nóssa voceis eu tenho toda as armas upada no maximo não sei deixar infinita

      Excluir
    3. Puta que o pariu!!!!! Kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Galera tá osso passar o gurilao no veterano,so falta ele pra zerar o veterano,alguem tem uma dica ai

    ResponderExcluir