sexta-feira, 5 de junho de 2009

UMA NOVA EPOCA COMEÇA

ola pessoa,trago boas noticias e novidades:


como poden ver nosso blog foi modificado sempre inovando para voces assesantes e fanaticos por jogos temos agora um joguinho daqueles de matar o tempo de mini golfa e logo sera mudado para sempre ter um novo joguinho temos videos rodando em tempo real que nossos amigos estão vendo e voces podem ver .


tb tem novas enquetes meio idiotas mais novas no final da enquete de duelo sera postado um hq feito por mim (Gerson) que tenho uma abilidade unida com dom de faser desenhos sobre a luta.
tb poderam opinar sobre oque querem ver aqui


estamos se,pre mudando para melhorar o ascesso para voces espero que gostem e o responsaveu por essa mudança foi eu Gerson o mais lindo inteligent e talentoso da equip afina eu sou eu né.
É zuera tenho a maior consideração pelos outros mulekpois são como irmão todos nos de ves iquando brigamos e brigamos mesmo de pohada mais nos consideramos,espero que gosten da s mudanças e

xau e Bjos (Bjos so para as mina gata viu as feia ñ se impolaga ñ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário