segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NOVIDADES

olá

aqui é o gerson

Queria dizer que este blog vai voltar, não séra amsi com a mesma equipe (ahhhh) o unico que vai sobrar sou eu o Gerson (éééééé) estou atualmente trabalhando com o Carlos em uma nova proposta de blog com coisas diferentes

1° No começo estou procurando novas pessoas então tenhão paciencia
2° Eu estou arumando as coisas de novo vai demorar um pouco para ficar tudo como era
3°As postagens passadas vão continuar aqui ainda pois acho que seria um insulto aos antigos donos que eram pessoas legais
4°Não, o blog não acabou pq brigamos foi pq cada um quis fazer uma coisa diferente e por causa de uma mulher chamada, Yoko Ono que me encantou e jogou uns contra os outros até o dia que eu estava andando perto do sentral park e levei um tiro (brincadeira)

REsumindo O BLOG VAI VOLTAR estou muito feliz com isso

xau aguardem novas posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário